top of page

Um estranho Battle Royal cap 2

Uma enorme explosão, minha visão se embasou, apenas ouvi.

- Cuidado.

- Você está bem?

Minha mente ainda está confuso, essas foram as primeiras palavras que ouvi.

- Sim, minha cabeça ainda está doendo um pouco, mas está tudo bem.

- Ufa! ainda bem.

Anda meio confuso pude ver a garota sorrir aliviada. Fico algum tempo sentado, enquanto lentamente recupero meus sentidos, sem problems. Então viro meus olhos para ela e... 😮, é uma garota realmente linda, usava um casaco e calças compridas cobrindo todo o corpo, tinha cabelos longos, que chegava até sua cintura, também usava o capuz do casaco cobrindo uma parte do rosto, porém podia ver sua delicadas feições e óculos, assim como apesar de escondidas pelas roupas suas curvas eram salientes.

- Está melhor.(timidamente ela pergunta).

- Sim.(sorrio). Tem alguma ideia do que aconteceu.[por enquanto pretendo reunir informações]

- Bem, não sei ao certo.(ela abaixa a cabeça desanimadamente). Todos ouvimos uma explosão, entre você e aquela sombra com quem discutia, o que rapidamente tomou toda a sala, logo depois as paredes sumiram e viemos parar nesse deserto, eu fugi o mais rápido possível e consegui escapar da explosão, logo depois achei o local onde você estava.

- Eu!? você veio especificamente para onde eu estava?

- Êh.(ela excita um pouco). Eu concordo com o que disse, e,e eu fiquei impressionada com sua coragem ao dizer isso para todos, como não sabia o que fazer, eu, eu meio...(afago sua cabeça gentilmente)

- Já entendi.(abro o maior sorriso que consigo). Obrigado por confiar em mim. A propósito tem uma coisa sobre a qual estou curioso, como consegui fugir da explosão? Não precisa me falar se não quiser.

- A,a habilidade que eu ganhei, me permite entre outras coisas correr mais rápido.(Tem dificuldade de olhar diretamente em meus olhos).

Impressionante! Não posso deixar de me surpreender, essa garota conseguiu entender suas opções e pensar em um plano de contenção tão rápido, não posso deixar de elogiá-la por isso.

- Muito bem, você é bem incrível, fico feliz que não tenha se machucado, humm![já que ela me salvou porque não sabia o que fazer acho melhor assumir a liderança].Por enquanto vamos nos apresentar, eu me chamo luca, e você?

- Sou Rika.(Usa seu capuz para esconder a cara,).[Isso foi bem fofo].

- Entendo, Rika, ainda pode usar sua habilidade?

- Sim, por que?

- Por enquanto queria procurar pelo maior número de sobreviventes, e se possível prestar socorro para quem precisar.

- Eu entendo, mas...

- Não se preocupe, pode não parecer, no entanto sou bem forte, qualquer coisa dou um jeito.[por enquanto é melhor acalma-lá].

Depois de procurar por todo canto Rika achou não encontramos ninguém, infelizmente, até que...

- Achei um pessoa.

Assim que achou alguém ela veio me avisar correndo, então a sigo para alcançar a pessoa. O sol era escaldante, e a areia atrapalhava minha corrida, tenho medo que ficar mais tempo nesse ambiente seja fatal, preciso pensar em algo logo.

Por fim alcanço era um homem, estava respirando, porém desmaiado,com o corpo caído na areia. Seus cabelos castanhos, estavam todos bagunçados pela explosão e sujos de areia,bem como seu rosto. Ele tem olhos bem escuros e penetrantes,é bem alto, ombros largos e corpo forte, parece bastante com um atleta. Já sobre suas roupas usava uma camisa branca simples, assim como uma calça jeans.

- Ei, ei! Terra chamando.

Depois de algum tempo eu vejo seus olhos abrindo lentamente, por isso tento chamá-lo. Já Rika tinha tentado dar mais uma procurada, deve estar de volta logo.

- Onde estou?

- [honestamente não sei]. Você está bem?

- Minha cabeça está doendo um pouco.

- Entendo, deve melhorar logo, consegue levantar? (Estendo a mão para ele)

- Sim, valeu.

- Sou Luca e você?(sorrio).

- Sou Kagy, a propósito, essa voz, foi você que propôs mostrar nossas habilidades, né?[kkk, tô famoso]

- Sim, a minha é mudar a aparência das coisas, que ver. (Invoco o cartão)





nome:Luca (liar)


habilidades:

- mudar a aparência(100∆): pessoas{toque simples, sem permanência do efeito} e objetos {toque simples, com permanência curta, varia de acordo com o tamanho do objeto}

- mudar sua aparência(100∆/h){}

- alterar os sentidos(100∆/mim){toque simples}

- < alt?r?? s?a ??????? p??s???l??a??(???){??? }>


total: 1000∆


() = limite de uso diário

{}= condição resumida

<>= isso não pode ser visto pelo Luca.



- Luca, ajuda!

Somos interrompidos bruscamente, me viro: Rika correndo desesperada na areia, atrás dela algo como um mosquito gigante. Droga! Não tenho nada que posso ser usado como arma. De qualquer forma corro em sua direção

- Luca, eu acho que consigo mata-lo, com minha habilidade posso lançar chamas.

- Ok, Rika! (Estendo minha mão para garota correndo)

- Aqui.(Corresponde a minha mão estendida).

Puxou ela a força para perto, notando a oportunidade...Bumm! Kagy lança uma coluna de fogo de suas mãos,

- Kya!

O mosquito grita de dor, conforme Kagy se aproxima o som se torna mais intenso ainda de para completamente.

Depois os ânimos se abaixaram, pudemos nos apresentar corretamente, mas rapidamente corto o clima leve, não temos muito tempo afinal.

- seria ótimo se pudéssemos conversar relaxadamente, ou bolar teorias sobre onde estamos, mas no momento a prioridade é arrumar comida e abrigo.

- sim.(respondem em uníssono).

Por sorte não nos deparamos com mais monstros. Porém o calor é escaldante, já estamos aqui a algum tempo e então a fome e sede pesam, o clima fica pesado, para evitar desespero tento manter o mais leve possível, porém lentamente o calor se mostra mais e mai...


Posts recentes

Ver tudo
Um estranho Battle Royal

O começo do meu fim Uma memória distante, mais uma vez perturbava-me em sonhos, devaneios, sempre vinha a minha mente: - Monstro! -...

 
 
 

Comments


Otakus entediados

bottom of page